Brasil Life City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


IP : 208.89.208.82:7794
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Revisão De Ban

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vinicius_Play




Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/06/2012

Revisão De Ban Empty
MensagemAssunto: Revisão De Ban   Revisão De Ban EmptySáb Jun 30, 2012 11:05 am

Revisão De Ban WmDH1


Não precisava ter me banido só pq perdi meu admin, não fico preocupado só pq perdi meu admin. Só quero jogar na BLC!
Ir para o topo Ir para baixo
juliano006
Admin



Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/06/2012

Revisão De Ban Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão De Ban   Revisão De Ban EmptySáb Jun 30, 2012 12:15 pm

ue chingo o server e falo que ia pro outro BLC e dps vem falar que quer voltar?
Ir para o topo Ir para baixo
kurt_eminem

kurt_eminem


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/06/2012

Revisão De Ban Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão De Ban   Revisão De Ban EmptyDom Jul 01, 2012 9:32 pm

MAN EU FIZ MERDA NAQUELE ANUNCIO MAS DE BOA EU FIKO BOLADO PQ EU TO MORRENDO FALANDO Q O MALUKO O DIEGUINHO TA JOGANDO COM COMTROLE E NINGUEM FAZ ND PO É DE RACHA...DESCULPA SOBRE OQ FALEI MAS NA BOA...NÉ DA UM JEITO..
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Rocha
Admin



Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/06/2012

Revisão De Ban Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão De Ban   Revisão De Ban EmptySeg Jul 02, 2012 12:08 pm

kurt_eminem escreveu:
MAN EU FIZ MERDA NAQUELE ANUNCIO MAS DE BOA EU FIKO BOLADO PQ EU TO MORRENDO FALANDO Q O MALUKO O DIEGUINHO TA JOGANDO COM COMTROLE E NINGUEM FAZ ND PO É DE RACHA...DESCULPA SOBRE OQ FALEI MAS NA BOA...NÉ DA UM JEITO..


Você Nao Sera Desbanido!Chamou o Sv De Lixo !
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasil-life-city.forumeiros.com
kurt_eminem

kurt_eminem


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/06/2012

Revisão De Ban Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão De Ban   Revisão De Ban EmptySeg Jul 02, 2012 12:57 pm

ba cara se fode tu só ta perdendo gente nesse server porcausa disso pq tu n compriende vsf cara nem + 1chance n da mas q poha
Ir para o topo Ir para baixo
kurt_eminem

kurt_eminem


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/06/2012

Revisão De Ban Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão De Ban   Revisão De Ban EmptyTer Jul 03, 2012 2:24 pm

po man da + uma chance ba q viaji já te disse q eu errei só quero q tu me entenda e me deixe jogar quero me diverti e ainda + q tava divulgando esse server ...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Rocha
Admin



Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/06/2012

Revisão De Ban Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão De Ban   Revisão De Ban EmptyTer Jul 03, 2012 3:04 pm

kurt_eminem escreveu:
po man da + uma chance ba q viaji já te disse q eu errei só quero q tu me entenda e me deixe jogar quero me diverti e ainda + q tava divulgando esse server ...


Você Ira Ter +1 chance a proxima n to nem venu
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasil-life-city.forumeiros.com
kurt_eminem

kurt_eminem


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/06/2012

Revisão De Ban Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão De Ban   Revisão De Ban EmptySáb Jul 07, 2012 8:36 pm

MALUKO PQ ME BANIU CARA AQUELA HORA BUGO E EU SAI DO SAMP CARA TE LIGA EU GUI RELOGA TU TA LOKO N USO ND DE HACKER NE XITÕ SE LIGA MAN
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Revisão De Ban Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão De Ban   Revisão De Ban Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revisão De Ban
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Life City :: SERVIDOR EM GERAL :: Revisão de Ban's-
Ir para: